Julho 2018

EquipNet e Marubeni Techno-System (MTS) para colaborar

A EquipNet Inc. (Canton, MA) e a Marubeni Techno-Systems Corporation (MTS) (Tóquio, Japão) assinaram um contrato de colaboração indicando a MTS como parceiro exclusivo da EquipNet no mercado japonês. Sob os termos do acordo, a MTS terá direitos exclusivos para promover a publicidade e o mercado dos serviços da EquipNet. As duas empresas se unirão para fornecer serviços que incluem compra e venda de equipamentos do mercado secundário utilizando o Global Marketplace da EquipNet.

“Estamos extremamente satisfeitos por ter uma empresa tão conhecida e respeitada quanto a Marubeni Techno-Systems, que está avançando as soluções de equipamentos secundários da EquipNet para o mercado japonês”, observou Roger Gallo, CEO da EquipNet. "Nossa plataforma global proporcionará uma oportunidade única para as empresas da região obterem o máximo retorno financeiro por meio da venda de seus equipamentos ociosos e subutilizados".

Sobre a EquipNet

A EquipNet é líder global de soluções de gerenciamento de ativos excedentes. Somos reconhecidos por nossa plataforma proprietária de gerenciamento de ativos, nosso revolucionário mercado de equipamentos industriais e nossos serviços de gerenciamento de projetos orientados a resultados. Nossa diversificada lista de clientes inclui corporações multinacionais da Fortune 500, fabricantes líderes regionais, instituições financeiras e profissionais de renovação corporativa.

As soluções da EquipNet proporcionam retorno financeiro maximizado, melhorando a imagem corporativa dos nossos clientes, sempre aderindo a seus padrões de segurança e contribuindo para suas iniciativas de sustentabilidade.

Sobre a Marubeni Techno-Systems Corporation

A Marubeni Techno-Systems Corporation foi estabelecida como uma empresa independente de comércio e solução de máquinas em abril 2000. A evolução da tecnologia de máquinas trouxe grande diversificação no campo do desenvolvimento industrial. A MTS tem uma longa experiência no manuseio de maquinário industrial e uma profunda experiência de alta qualidade nas capacidades de coleta de informações necessárias para acompanhar a diversificação. A MTS lida com todos os tipos de máquinas e equipamentos pesados ​​e leves e está ativamente envolvida na promoção da introdução das mais recentes tecnologias de maquinaria industrial, bem como na formulação e realização de uma ampla gama de projetos em muitos campos industriais.

ContatoLauren Kolodny
TítuloDiretor de Marketing