B&R Compliance dá as boas-vindas a Lisa Calandra como gerente de aprendizado e desenvolvimento A B&R dá as boas-vindas a Lisa Calandra - Gerente de Aprendizagem e Desenvolvimento
Janeiro 2023

CANTON, MA – A B&R Compliance Associates, LLC, uma empresa EquipNet, tem o prazer de receber Lisa Calandra (Lisa (Bott) Calandra | LinkedIn) como Gerente de Aprendizagem e Desenvolvimento. Lisa traz 17 anos de experiência na indústria de gases industriais. A experiência inicial de carreira de Lisa se concentrou em previsão de clientes, logística e planejamento.

Como analista de sistemas, Lisa fornecia suporte de primeiro nível para vários sistemas de software e questões gerais de SI para as Américas do Norte e do Sul. Ela trabalhou de perto com desenvolvedores de software para executar UAT e suporte de bug/aprimoramento para novas implantações. Além disso, Lisa programou e implementou um novo sistema de software de telefonia para vários grupos na América do Norte.

Lisa traz anos de experiência em L&D com seu trabalho em treinamento conduzido por instrutor (ILT), ILT virtual, design instrucional, eLearning, gerenciamento de sistema de gerenciamento de aprendizado (LMS) e integração.

Temos o prazer de anunciar que Lisa desenvolverá a nova oferta do Sistema de Gerenciamento de Aprendizagem da B&R. O novo software LMS da B&R trará valor e tranquilidade para seus clientes, fornecendo soluções de treinamento e conformidade de última geração.

Sobre a conformidade com a B&R

A B&R é uma líder reconhecida em soluções de conformidade regulamentar para produtos nas indústrias de gases, produtos químicos, medicamentos OTC e alimentos e bebidas. Seja DOT, OSHA, FDA ou Gerenciamento de riscos e segurança de processo, os associados da B&R Compliance têm uma vida inteira de experiência, desde o chão de produção até o gerenciamento executivo e são especializados em fornecer soluções regulatórias econômicas e personalizadas para suas necessidades de negócios e conformidade . Não importa o tamanho ou a capacidade da empresa, a B&R pode fornecer de maneira econômica o conhecimento e a experiência profunda necessários para manter seus negócios atualizados com os requisitos regulamentares atuais e futuros. Saiba mais em www.brcompliance.com.

Sobre a EquipNet

A EquipNet, Inc. é uma fornecedora líder de soluções e serviços de gestão proativa de ativos para corporações líderes nas indústrias farmacêutica, química, eletrônica, industrial e de bens de consumo embalados. A visão da EquipNet é revolucionar a maneira como as empresas gerenciam seus ativos excedentes, maximizando os retornos financeiros e minimizando os riscos associados a ativos de capital ociosos. Se você tem um excedente que deseja vender ou está procurando equipamentos usados ​​a um preço acessível, visite-nos em EquipNet.com.

b e r conformidade
ContatoSarah Kilburne