Novo canal de compras da EquipNet - Adquira agora: com centenas de ativos com valor de US $ 4 milhões Novo canal de compras da EquipNet - Adquira agora: com centenas de ativos no valor de $ 4 milhões de dólares - EquipNet
Junho 2017

Novo canal de compra da EquipNet - possui agora: centenas de ativos com valor de $ 4 milhões USD

A empresa de gerenciamento de ativos de excedentes mais abrangente do mundo, a EquipNet, Inc., lançou um novo e revolucionário canal de vendas, OWN IT NOW. A plataforma atualmente possui centenas de ativos avaliados em US $ 4 milhões de dólares, que estarão disponíveis nos próximos meses. O inventário inclui uma ampla gama de equipamentos, como Laboratório e Instrumentação Analítica, Equipamentos de Processamento e Embalagem, MRO e muito mais.

OWN IT NOW elimina o incômodo das negociações de ida e volta e permite que possíveis compradores comprem itens com o simples clique de um botão. As listagens no canal têm preços iniciais e intervalos de tempo decrescentes que estão vinculados a quedas nos preços. Como o relógio desce, o mesmo acontece com o preço.

O diretor geral, Tom Noonan, afirma que o Own It Now introduz um revolucionário canal de vendas que agita o formato de um tradicional leilão holandês com um toque inovador que permite que os compradores ganhem equipamentos instantaneamente, enquanto os preços caem e o relógio desacelera.

O canal de vendas OWN IT NOW difere em comparação com outras plataformas da EquipNet, como SmartAuctions ™, leilões Live / Webcast e MarketPlace ™, pois os usuários não competirão para superar seus concorrentes. Em vez disso, eles estão competindo contra o relógio e outros possíveis compradores. Com o Own Now, os usuários podem comprar itens pelo preço atual ou esperar que o valor caia com o risco de perder o item para um concorrente. A EquipNet permite que os usuários definam o valor do proxy em todas as listagens, de modo que o sistema POSSUA AGORA NESTE em seu nome, uma vez que o preço seja reduzido ao valor do proxy inserido fornecido.

Este inovador canal de vendas traz um novo valor para a indústria de equipamentos de segunda mão e oferece às empresas uma nova maneira de comprar equipamentos usados.

Para mais informações sobre a propriedade e a empresa, por favor visite nosso website emEquipNet.com/OwnItNow ou entre em contato conosco hoje: 781-821-3482 | ownitnow@equipnet.com

SOBRE EQUIPETA
A EquipNet, com sede em Massachusetts, tornou-se a maior empresa de gerenciamento de ativos de excedentes do mundo. A empresa oferece uma gama de ferramentas que permitem às empresas assumir o controle de seus ativos. Por exemplo, uma plataforma de software proprietária ARMS ™ (Asset Reimployment Management System), pode ser instalada na empresa de um cliente, permitindo que a empresa identifique, rastreie, avalie, reimplante e venda seus equipamentos ociosos e excedentes. A EquipNet também opera o maior mercado on-line de instrumentação de laboratório, equipamentos de fabricação e utilidades de instalações de fábrica. A empresa também é uma das maiores leiloeiras de equipamentos industriais do mundo. Seus principais mercados são os setores de biofarmacêuticos, produtos químicos, bens de consumo embalados e semicondutores, onde o conhecimento especializado da empresa nos mercados é comprovadamente mais valioso do que muitos dos generalistas do mercado.

ContatoBen Potenza
TítuloVP de Marketing